Oferta surpresa em todas as encomendas de ração!

Um Único Cereal: Low Grain

Escrito em 11 de novembro de 2022

Um Único Cereal: Low Grain

Rações sem cereais?

Por um lado, a FDA (Food and Drug Administration) identificou uma possível correlação entre o desenvolvimento de uma doença cardíaca - cardiomiopatia dilatada - e a ingestão de rações sem cereais. A presença de determinados ingredientes em excesso nas dietas sem cereais, de forma a substituir os nutrientes provenientes dos cereais, pode estar na origem do desenvolvimento da condição cardíaca.

Pode saber mais aqui: https://www.fda.gov/animal-veterinary/animal-health-literacy/questions-answers-fdas-work-potential-causes-non-hereditary-dcm-dogs

Rações com muitos cereais?

Por outro lado, o excesso de cereais (aveia, trigo, cevada, etc.) numa ração não beneficia nutricionalmente o animal. Além disso, a presença de glúten proveniente de alguns cereais levanta problemas de intolerância/alergia alimentar em alguns cães.

Ração equilibrada?

O ideal é uma ração equilibrada com uma fonte de proteína animal, um cereal (arroz visto que não contém glúten e com elevado valor nutritivo), leguminosas e fruta. A ubimila oferece uma refeição completa e diversificada.

As rações ubimila apenas contêm um cereal: arroz (sem glúten). O arroz é rico em fibras, vitaminas e hidratos de carbono, e é de fácil digestão. 

Exemplo da Ração Ubimila Adult Chicken